Sejam bem Vindos !!

Que aqui seja um lugar de apreendizagem de técnicas de EVA - balões e todo tipo de arte que foi inspirada pela criatividade , que é um dom cedido por DEUS e aprimorado pelo Espirito Santo !!

... Que Deus continue nos abençoado !!

domingo, 7 de agosto de 2011

Mexendo os pauzinhos da criatividade !!

Olá pessoal !
Encontrei alguns modelos de projetos que pretendo usar ( como ideia ) para criar meu kit para o Guilherme e gostaria de compartilhar com vc's ( não me lembro de qual blog foi tirado, mais se alguem souber da onde é e so avisar !!
Não achei muitos potes de vidro decorado so encontrei um modelo e achei bem bacana ( mais no meu pretendo modificar a tampa quero fazer algo mais decorado)

Se alguem tiver outro modelo ai me ajuda me passe o link por favor?!




Esses são os potes de sovete com apliques que pretendo tirar proveito ...

Esse modelo de porta retrado vou reproduzir mais com o toque da minha criatividade..

Quero fazê - lo mais bebe ... vou colcocar os moldes e passo a passo

Esse é o modelo do enfeite da porta maternidade é logico que vai ser Masculino RsS !! Mais acho legal a guirlanda p/ porta quero enfeitar cm carrinhos ou animaizinhos ainda não foi escolhido nem a cor nem o tema do enxoval do Guilherme por isso não comecei a fazer nada so mesmo estou colhendo ideias e analisando moldes!


Tenho um enfeite de porta da minha filha , foi presente da uma amiga muito querida a Renata e um pote de toddy decorado com um ursinho (adoro ARTE ecologica) tambem presente de outra amiga que tambem adora EVA a Mayara !! Quero postar aqui mais não acho o cabo do meu celular !!


Fica ai o pedido se alguem tiver moldes e ideias me avisa por favor ...

Detalhezinho ... quero comentarios e ideias !!

Bjuxx

Nenhum comentário: