Sejam bem Vindos !!

Que aqui seja um lugar de apreendizagem de técnicas de EVA - balões e todo tipo de arte que foi inspirada pela criatividade , que é um dom cedido por DEUS e aprimorado pelo Espirito Santo !!

... Que Deus continue nos abençoado !!

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Arteclagem Infantil !!

Essa dica ai e para a criançadaaa !

Olha que charme vou a te fazer um cofrinho desse para minha filhotee!! Alem de ensinar a ela a guarda dinheiro incentivo ela a reutilizar ... Muiito Bacanaaa !!

Essa Ideia e com caixa de leite ... Vou usar tbm na pascoa do ano que vem ( faço bombons e ovos) Para enfeitar e valorizar meus trabalhinhos comestiveis !!

Esse e muito ecologico ... e rolinho de papel higienico !! Achei muiito bom essa ideia por que isso tem aos montes em toda casa , tem umas caixinhas encapadas tbm feita com rolinho ... vou usar como lembrancinha do niv de 2 ano da minha filha vão ficar uma graçaa !!

Tou tentando reproduzir esse palhaçinho ( tou juntando tampinhas ) quero concientizar bem a minha filha que devemos aproveitar o maximo tudo que usamos !!

Esse eu gosteii ... sabe aqueles copos que depois de uma festa jogamos no lixo ? Bom aqui deu um bacana porta golosemas ... Não jogo mais copos descartaveis no lixo ( logico os que estiverem em bom estado)
Fica a dica para a criançada e preciso cuidar do planeta hoje para que no amanhã ele ainda existaa!

Nenhum comentário: