Sejam bem Vindos !!

Que aqui seja um lugar de apreendizagem de técnicas de EVA - balões e todo tipo de arte que foi inspirada pela criatividade , que é um dom cedido por DEUS e aprimorado pelo Espirito Santo !!

... Que Deus continue nos abençoado !!

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Art' Manha Camiseteria

Confecção de Uniformes,Camisetas Promocionais,Uniformes Escolares,Silks e Tranfer..





Adoro !! Fica um Show tenho uma camiseta tbm ... Mais não tenho foto delaa !!
Vou deixar contato deles quem gostar e so encomendar (eles tem chaveiros tbm são um charme)

Fone : (38) 3231-2518 - (38) 9807-007 / 9134-5824

4 comentários:

Samuel Melo disse...

Ola, meu nome é Samuel e sou filho da Niese, do blog Manancial da Arte em E.V.A. Sou designer de blogs. Vim dizer que se vc quiser mudar a cara de seu blog, estou à sua disposição. http://sammelodesign.blogspot.com/

Janete Gomes disse...

VIM AGRADECER A VISITINHA NO MEU FICO MUITO FELIZ QUE VC GOSTOU. BEM, SOBRE A GARRAFINHA, NÃO É DE 600 ML, É DE 300 ML. FICA LEGAL, PORQUE ELA É PEQUENA E SE TORNA GORDINHA. BEIJOS

Bela'Artes disse...

oi amada!amei seu blog,já estou te seguindo,aguardo sua visita e me seguir também.
beijos!

Amanda Fonseca disse...

Carol (nome da minha filha, rsrsrs) obrigada pelo seu carinho no Pingos e Gotas!
Aproveito pra te convidar para participar da Galeria de Amigos do Amanda Layouts! Lá você concorre todo mês a um dos templates à venda no blog! Vai lá, lê as regrinhas e se inscreve!

bjssssssss