Sejam bem Vindos !!

Que aqui seja um lugar de apreendizagem de técnicas de EVA - balões e todo tipo de arte que foi inspirada pela criatividade , que é um dom cedido por DEUS e aprimorado pelo Espirito Santo !!

... Que Deus continue nos abençoado !!

sábado, 6 de agosto de 2011

Arte com Balões !!

Aniversário da minha filha 1 ano ... ( Aluguei so a decoração da mesa o arco eu enfeitei e o restante tbm !!) Ficou um charme !!Vi esse abusto na internet e reproduzir essa flor e uma delicia de fazer !!

Idéia da internet mais adaptei aos materiais que tinha em mão !!

Essa foi bem facinha de fazer tem passo a passo no Yutube

O Arco tava cru sem detalhe ai resolvir encrementar ficou com outra cara !!

Ficou simples mais bonitinho !!

Não poderia faltar o bolo, não foi eu ki fiz mais ficou lindinho !!

Por fim a aniversariantee !!
♥ te amo Lívia ♥
Aprendir a fazer tbm muitas outras coisas varios bichinhos mais como o tempo foi curto não conseguir fazer em tempo p/ o aniversario ... Mais no proximo eu posto tudinho !!
Adoro aprender coisas uteis nunca mais pago decoração do aniversario da minha filha,sobrinhos,primos ( a familia e grandee ) .

Bjux


2 comentários:

Thaty disse...

QUE FOFO SEU CANTINHO ADOREI !!! JÁ SOU SUA SEGUIDORA . VOCÊ É DE PIRAPORA ? NOSSA JÁ FOI AÍ NA SUA CIDADE DAR ALGUMAS OFICINA E PARTICIPAR DE FEIRAS , AMEI ESTAR AÍ .
BEIJIIIIIIIINHOS !!!

Carol Braga disse...

Obrigada Thaty ... sou de Pirapora sim !! Quando novamente retorna aqui me avisa quero participar das sua oficina !!

BjuxX