Sejam bem Vindos !!

Que aqui seja um lugar de apreendizagem de técnicas de EVA - balões e todo tipo de arte que foi inspirada pela criatividade , que é um dom cedido por DEUS e aprimorado pelo Espirito Santo !!

... Que Deus continue nos abençoado !!

sábado, 6 de agosto de 2011

Santo Sabadoo !!

Olá
Talves esquecir de falar mais sou Adventista ... Eh hoje e um dia santo e queria começar com um :
FELIZ SABADO !!
Bom estou trabalhando em um projeto ( meu 1º projeto que emocionante !!) como ja falei ontem e para meu priminho o Guilherme ... Tou querendo fazer uma coisa bacana com EVA tipo um kit : Porta contonete e algodão com potes de vidro ( Azeitona e Palmito ) por serem de tamanhos diferentes dão um efeito bonitinho quando estão juntos, tambem quero uma porta medicamento com pote de sovete ( Adoro arte conciênte ) e para porta um lindo enfeite Guirlanda ( Enfeite para porta de maternidade) e não podia falta um lindo porta retrato com fofucho ( Sou apaixonadaa por fofuchos).
Como já disse nunca fiz trabalho algum com EVA sera o meu 1º contato ... e quero transformar isso em incentivo para outras pessoas que como eu querem sair da rotina e usar a criatividade em seu favor ... Quero tambem lógico ganhar experiencia para fazer lembrancinhas (afinal meu pai tem uma pequena confeção de uniformes e lá posso expor minha arte).
Mais meu objetivo maior e mostrar como e facil e gostoso a arte.Para ser usada como um ati Stress para todo o tipo de pessoa ... Devemos usar os dons que Deus nos deu !! - Como adoro arte de qualquer tipo apesar de ter uma queda por arte com balões e decoração essa sim ja fim alguns trabalhos acredito que meu dom e trabalho manual e o EVA e muiito facil de manusear quero tentar tambem!!

Peço para vocês sempre que puderem estejam acompanhando meu trabalho que não sera diariamente mais sempre que puder tarei abordando assunto sobre arte ( qualquer tipo mais focando no EVA ) e gostaria de comentarios ... esses que nos incentiva a não desistir !!

Muiito Obrigadaa ... Deus abençoe a cada uma de vocês !!

Nenhum comentário: